ALTO TIETÊ

PM/SP e GCM de Suzano libertam quatro sequestrados no Miguel Badra

A Polícia Militar (PM/SP) e a Guarda Municipal de Suzano (GCM) atenderam uma ocorrência de sequestro e cárcere privado na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Cidade Miguel Badra. Quatro pessoas foram libertadas do cativeiro, três caminhões foram apreendidos e um suspeito foi detido, informou a administração municipal.

De acordo com a Prefeitura de Suzano, por meio do serviço de acolhimento de denúncias, a GCM foi informada, de forma anônima, que pessoas estariam sendo mantidas em cativeiro em uma construção particular abandonada do bairro. Os agentes acionaram o apoio da PM e passaram a acompanhar o caso. Foram destinadas cinco viaturas para realizar cerco no local e, com isso, garantir a segurança das vítimas e impedir a fuga dos criminosos.

Ainda segundo a administração municipal, chegando lá, um homem que vigiava o cativeiro foi detido pelos policiais e os quatro indivíduos que haviam sido sequestrados foram libertados e encaminhados ao distrito policial para colaborar com as investigações.

De acordo com relato de uma das vítimas, todos eles são motoristas de caminhão e foram à cidade para retirar cestas básicas, mas caíram em um golpe, foram presos e os seus veículos roubados. As vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado no local desde a manhã do dia anterior (9), mas não foram agredidas, informou a Prefeitura.

Os agentes de segurança recuperaram os três caminhões roubados e um suspeito que estava no local do crime foi detido e encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista, onde o caso foi registrado.

A GCM e a PM informaram que seguem em busca de outras duas pessoas que tiveram envolvimento no crime e estão foragidas.

Essa notícia foi atualizada em 10 de março de 2021 20:06

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais