Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições abertas para curso voltado à colocação no mercado profissional em Mogi



A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o escritório regional do Sebrae promovem nesta quarta-feira (20) o curso “Aumente sua chance no mercado de trabalho”, voltado às pessoas que buscam recolocação profissional. A ação será presencial, ocorrerá das 9h às 10h, na Escola de Empreendedorismo e Inovação, e as inscrições já estão abertas.



Segundo a administração municipal, a atividade respeitará as normas de segurança sanitária para o enfrentamento à pandemia de Covid-19, como utilização de máscara, de álcool em gel e distanciamento social.



O curso foi montado no programa Empreenda Rápido de forma personalizada para as necessidades diagnosticadas pelo Mogi Conecta no trabalho diário de encaminhamento de candidatos a vagas em empresas, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que os participantes receberão orientações sobre o que as empresas buscam, como as características empreendedoras podem ajudar no processo seletivo, no emprego e na vida pessoal para que eles possam se diferenciar de outras pessoas que pleiteiam a mesma colocação.



Os interessados podem se inscrever no formulário de inscrição disponibilizado pelo Mogi Conecta ou em uma das unidades do programa, no Terminal Central, Terminal Estudantes e CIC de Jundiapeba. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis para a capacitação.



A Escola de Empreendedorismo e Inovação fica na rua Senador Dantas, 326 – no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900 ou pelo contato de WhatsApp 97422-4273.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: