Prefeitura abre 465 vagas em creches de Mogi; inscrições na próxima semana

CIDADE
A Prefeitura de Mogi das Cruzes está anunciando a abertura de 465 vagas nas 75 creches da cidade. Elas são destinadas a crianças de zero a cinco anos de idade – a verificação da faixa etária será feita em 31 de março de 2019.

Estão disponíveis 203 vagas para berçário (0 a 11 meses), 58 para Inicial (1 ano a 1 ano e 11 meses, 54 para Infantil I (2 anos a 2 anos e 11 meses), 101 para Infantil II (3 anos a 3 anos e 11 meses, 35 para Infantil III (4 anos a 4 anos e 11 meses) e 14 para Infantil IV (5 anos a 5 anos e 11 meses).

Confira a distribuição de vagas por creche

As inscrições poderão ser realizadas entre 18 e 22 de março, na creche mais próxima da residência da família. É preciso estar munido de certidão de nascimento da criança, CPF da mãe ou responsável, comprovante de residência, declaração de trabalho e comprovante de rendimento.

Os inscritos farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), lista única de espera para educação infantil em período integral na cidade. Segundo a Prefeitura, o CMU organiza a classificação dos alunos de acordo com o setor educacional e tem como prioridade o atendimento aos filhos das mães trabalhadoras na região em que residem ou trabalham, famílias com menor renda per capita e as crianças que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Para quem já está inscrito, não é necessário fazer uma nova inscrição, mas caso haja alguma mudança de endereço ou de telefone, a administração municipal diz que é importante atualizar o cadastro.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *