Categorias
ALTO TIETÊ

IFSP Suzano oferece 160 vagas em cursos superiores gratuitos por meio do Sisu



Estarão abertas, de 6 a 9 de abril, as inscrições para 160 vagas em cursos superiores gratuitos no IFSP Suzano por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – primeira edição de 2021.



Do total de oportunidades, 40 são para Tecnologia em Logística (Noturno), 40 para Engenharia de Controle e Automação (Integral), 40 para Bacharelado em Química Industrial (Noturno) e 40 para Licenciatura em Química (Noturno).



A novidade deste processo seletivo é a oferta, pela primeira vez, de um curso de Engenharia de Controle e Automação em uma instituição pública do Alto Tietê.



Para se inscrever, o candidato deve ter participado da edição de 2020 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e não ter tirado zero na prova de redação. 



As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sisu.mec.gov.br/ . Não há cobrança de taxa e o candidato poderá se inscrever em até duas opções de vagas.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 13 de abril. O candidato deverá realizar sua matrícula, na chamada regular, no período de 14 a 19 de abril.

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu, no período de 13 a 19 de abril.

IFSP

Ao todo, estão sendo oferecidas 2.780 vagas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, distribuídas por 15 campus. São eles: Araraquara, Birigui, Boituva, Caraguatatuba, Cubatão, Hortolândia, Matão, Piracicaba, São José dos Campos, Salto, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Suzano e Votuporanga.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: