Categorias
EMPREGOS

Hospital Guido Guida, em Poá, inscreve para 130 vagas em diversos cargos



Após a assinatura do Contrato de Gestão feito pela Prefeitura de Poá, na última semana, teve início o processo para terceirização do Pronto Atendimento Municipal Guido Guida e o Instituto Alpha de Medina para a Saúde, nova gestora do equipamento, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de 130 profissionais em 15 especialidades diferentes para atuarem no P.A.



Quem se interessar por uma das oportunidades deve ficar atento, uma vez que o prazo de inscrições será encerrado já nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro.



O processo seletivo conta com vagas para Assistente Social, Auxiliar de Rouparia, Copeiro, Enfermeiro, Enfermeiro Supervisor, Fisioterapeuta, Gasoterapeuta, Nutricionista, Recepcionista, Supervisor de Informática, Supervisor de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Engenharia Clínica, Técnico de Informática e Técnico de Raio-X.



“Por se tratar de uma prestadora de serviço da Municipalidade, todas as vagas, bem como o processo seletivo, são inteiramente de responsabilidade do Instituto. A Administração Municipal contratou a OSS (Organização Social de Saúde) para que fique responsável por todas as ações relacionadas ao Guido Guida”, afirmou a secretária de Saúde Claudia Cristina de Deus.



Os interessados devem se inscrever diretamente pelo correio eletrônico do Instituto (selecaopoa@alphainstituto.com.br). É preciso enviar em anexo o currículo e colocar no assunto do e-mail o nome do município e o cargo pretendido (exemplo: Poá – Técnico de Enfermagem), além de inserir no corpo do e-mail o nome completo, e-mail, data de nascimento, números do RG e CPF, endereço completo, telefone celular e mais um telefone, além de um celular para recados.

Para mais informações, é só acessar o edital do processo seletivo da OSS.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: