Categorias
POLÍCIA

Homem suspeito de tentar estuprar cadela é detido em Mogi das Cruzes



Um homem suspeito de ter tentado estuprar uma cadela no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, foi detido nesta terça-feira (14) pela Polícia Civil e GCM (Guarda Civil Municipal).



O caso foi denunciado pela vereadora Fernanda Moreno (MDB). “Recebi em meu gabinete um pedido de ajuda que continha um vídeo muito chocante: um senhor que supostamente, estava tentando estuprar uma cadelinha, ainda filhote, no Distrito de Taiçupeba. Imediatamente, acionei a GCM, a Polícia Civil e a Polícia Ambiental, que foram na mesma hora até a residência desde ‘cidadão’. Ao confrontarem o mesmo com as imagens em mãos, ele não teve como negar o ato repugnante”, publicou a parlamentar nas redes sociais.



Segundo a vereadora, o suspeito foi conduzido, “totalmente embriagado”, até a DICMA (Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente), onde prestou depoimento e passou a noite detido.



As cadelas que estavam sob a responsabilidade do homem foram levadas ao veterinário e receberam os cuidados necessários. Elas agora estão sob tutela da ONG FERA.



“É tão triste saber por tudo o que estas meninas podem ter passado, e ainda assim, confiam na nossa espécie humana. E quantas outras não podem ter passado pelo pior nas mãos deste nojento?”, questionou Fernanda Moreno.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: