Categorias
POLÍCIA

Homem suspeito de furto a escola é detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes



Um homem suspeito de furtar itens da Escola Municipal de Educação Especial Professora Jovita Franco Arouche, na Vila Lavínia, foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na madrugada desta sexta-feira (27).



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a ação foi flagrada pelo totem de segurança instalado no local por volta das 2h e monitorada pelo Centro de Operações Integradas (COI), que encaminhou uma equipe da Guarda Municipal para o local, informando as características do homem.



O suspeito foi localizado e abordado na rua José Cury Andere, no Alto Ipiranga. Os guardas municipais localizaram com o acusado uma torneira e cerca de 5 metros de tubos metálicos, informou a administração municipal, acrescentando que, durante a abordagem, o acusado confessou a prática do furto.



O homem suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br