Um homem foi detido logo após sofrer um acidente na madrugada da última terça-feira (22) no centro de Mogi das Cruzes. De acordo com os guardas municipais que atenderam a ocorrência, ele tentou agredi-los.
Os guardas contaram que estavam em deslocamento para o setor designado para o serviço quando, próximo à Praça 1º de Setembro, ouviram um estrondo vindo do final da Rua Ipiranga.
Ao voltar para verificar o que tinha acontecido, eles afirmaram que se depararam com um veículo tombado e o condutor preso entre o chão e o carro.
Os guardas disseram que insistiram para a vítima permanecer imóvel até a chegada do socorro especializado, no entanto, ela teria começado a ofender a equipe com palavras de baixo calão.
Ainda segundo os GCMs, quando conseguiu se soltar, o indivíduo investiu contra a equipe na tentativa de desferir um soco, mas sem sucesso. Neste momento, ele foi imobilizado e algemado.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e responderá por possível embriaguez ao volante, informou a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes.