Categorias
POLÍCIA

Homem procurado pela Justiça é flagrado com faca na cintura pela Guarda de Mogi



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na manhã de sexta-feira (31), um homem que era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no Botujuru, e o homem foi encaminhado à Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde foi registrada a ocorrência.



Os guardas contaram que estavam em patrulhamento pela Rua da República quando, por volta das 9h10, avistaram um homem que claramente levava uma faca na cintura e, ao avistar a viatura, teria mudado de expressão, o que motivou a abordagem.



Além da faca, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, no entanto, após consulta criminal foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Mogi das Cruzes.



A Guarda de Mogi afirmou que, diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado e o indivíduo encaminhado à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.



De acordo com informações da Polícia Civil, o homem era membro de um grupo que atuava no tráfico de drogas do bairro e era considerado perigoso. Outros quatro integrantes já haviam sido presos anteriormente.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *