PM apreende quase 6 kg de drogas com homem no Conjunto Santo Ângelo

POLÍCIA PRIORIDADE

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (11) no Conjunto Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), foram apreendidos com ele quase 6 kg de entorpecentes.

O suspeito foi abordado por volta das 20h, em uma via próxima à Avenida Japão conhecida como Rua da Caixa D’Água. Segundo os PMs, ele estava acompanhado de um homem e, ao avistarem a viatura, cada um correu para um lado.

O que foi alcançado trazia no bolso duas porções de maconha, duas de cocaína, duas pedras de crack e dois frascos de lança-perfume, disse a polícia, completando que ele ainda indicou o local onde estava escondido o restante das drogas: um terreno baldio.

No terreno, os PMs afirmaram que havia uma sacola preta com mais 374 porções de maconha, 248 de cocaína e 56 de crack, além de 132 frascos de lança-perfume, totalizando 5.911 kg de entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão oficializou sua prisão.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *