Categorias
POLÍCIA

Homem desrespeita medida protetiva da ex-esposa pela 3ª vez e é preso em Mogi



Um homem foi preso pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, na última quarta-feira (8). Ele é acusado de ter desrespeitado, pela terceira vez, uma medida protetiva concedida a sua ex-esposa.



De acordo com os guardas, eles foram informados de que o homem estava nas proximidades da casa da mulher, no Jardim Universo. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito em frente à residência dela. Indagado, ele alegou que estava ali para visitar um amigo.



Cientes da medida protetiva, os guardas o encaminharam ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde ele teve a prisão confirmada.



Criada em abril do ano passado, a Patrulha Maria da Penha tem como objetivo a proteção de mulheres e acompanha atualmente 340 medidas protetivas encaminhadas pela Justiça. Com o caso desta terça-feira, a Guarda Municipal já realizou a detenção de 30 pessoas em flagrante, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *