Categorias
MOGI DAS CRUZES

Homem em surto vandaliza estrutura do Terminal Estudantes, diz Prefeitura de Mogi das Cruzes


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Secretaria Municipal de Segurança de Mogi das Cruzes informou que, no início da manhã desta segunda-feira (20), um homem em surto praticou atos de vandalismo contra a estrutura do Terminal Estudantes, danificando equipamentos como as portas de estruturas de combate a incêndio e elétricas, portas de vidro, um caixa eletrônico e uma parede.


De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Guarda Municipal perseguiu o homem e ele foi preso com apoio da Polícia Militar (PM/SP).


O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, da Polícia Civil, onde está sendo registrado boletim de ocorrência.


“A Prefeitura de Mogi das Cruzes lamenta o ocorrido e já iniciou as providências para a limpeza e manutenção do local”, diz nota encaminhada pela administração municipal.


Confira imagens divulgadas pela Secretaria Municipal de Segurança:

Mogi Conecta

Os estragos afetaram a unidade do Mogi Passes e do Mogi Conecta, que está com o atendimento presencial suspenso nesta segunda em razão de atos de vandalismo.

O atendimento para o Seguro Desemprego está interrompido hoje no município e deve ser retomado na terça-feira (21).  Já os serviços de cadastro de currículos, vagas de emprego, carteira digital e Sebrae Aqui seguem sendo realizados normalmente nas unidades do Mogi Conecta Emprego do Terminal Central e do CIC Jundiapeba.  

Estes serviços voltados à empregabilidade também podem ser acessados pela internet, no site mogiconecta.mogidascruzes.sp.gov.br. O atendimento também pode ser feito pelo contato de WhatsApp (11) 97422-4273.

Além do Terminal Estudantes, as unidades do programa Mogi Conecta Emprego estão localizadas no Terminal Central (rua Professor Flaviano de Melo, 525) e no CIC de Jundiapeba (alameda Santo Ângelo, 688).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile