Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM por dirigir embriagado em Mogi das Cruzes



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por dirigir embriagado em Mogi das Cruzes. A data da ocorrência não foi divulgada pela corporação.



De acordo com os policiais, eles foram solicitado para atender um acidente envolvendo quatro veículos. No local, constataram que um dos motoristas não tinha o licenciamento do automóvel, não era habilitado e apresentava sinais notórios de embriaguez.



O teste de bafômetro foi aplicado e indicou 0,45 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, segundo a Polícia Militar. Vale lembrar que o limite permitido é de 0,05 mg/l.



Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, determinando pela elaboração do boletim de ocorrência e mantendo preso o homem, a quem também foi aplicado as medidas administrativas, ou seja, elaboração do auto de inflação de trânsito por não possuir habilitação e pela falta de licenciamento do automóvel. O veículo foi removido ao pátio municipal de Mogi das Cruzes.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *