Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM com quase 1 kg de drogas em Jundiapeba



A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem na noite da última quinta-feira (31) em Jundiapeba. Segundo os policiais, foi apreendido com ele quase 1kg de drogas.



Uma equipe da Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deparou com o suspeito por volta das 17h45. no cruzamento da Rua Jordânia com a Avenida Manoel Fernandes. Os militares disseram, por ter apresentado certo nervosismo com a presença da viatura, decidiram abordá-lo.



Ele estava em posse de um celular, R$ 99 em dinheiro e uma sacola plástica com diversas porções de crack, cocaína e maconha, afirmaram os PMs, que, diante das circunstância, resolveram ir até à casa do suspeito, na rua Marginal da Adutora, em busca de mais drogas.



Em um cômodo nos fundos casa, encontraram mais algumas porções de entorpecentes, iguais às que estavam com o homem no momento da abordagem.



No total, segundo a polícia, foram apreendidos 926g de drogas, sendo 19g de crack (24 porções), 103g de cocaína (78 porções) e 720g de maconha (297 porções).

Por volta das 19h10, parte e materiais foram conduzidos à Central de Flagrantes do Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência e manteve o detido à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *