Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM com mais de 5 mil porções de drogas em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem com mais de 5 mil porções de entorpecentes na tarde da última terça-feira (5) na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes.



De acordo com os policiais, a equipe estava cumprindo uma operação de combate ao tráfico de drogas na região quando se deparou com um indivíduo na Rua Profeta Jonas. Eles afirmaram que, ao avistar a viatura, o homem tentou despistá-los fugindo para o interior de alguns prédios.



Os PMs conseguiram alcançá-lo e, com ele, não encontraram nada de ilícito. Entretanto, de acordo com a polícia, o suspeito admitiu que, há sete dias, realizava a função de “campana” no local, ou seja, era responsável por observar a movimentação e fazer a “guarda” dos entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, ele ainda indicou o local onde os ilícitos estavam escondidos – em um compartimento para gás de cozinha.



Os policiais disseram que foram apreendidas 5.145 porções de drogas, sendo 1.100 pedras de crack (727 g), 2.897 porções de cocaína (3.110 kg), 1.000 porções de maconha (2.233 kg) e 148 frascos de lança-perfume.



O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP