POLÍCIA

Homem é preso pela PM após furtar televisão e frigobar do PAC de Braz Cubas

Na última quarta-feira (12), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) por suspeita de ter furtado equipamentos do PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão) de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes.

De acordo com os policiais, o indivíduo foi detido no momento em que tentava fugir pelos telhados de alguns comércios existentes na Avenida Francisco Ferreira Lopes levando um frigobar e uma televisão.

Após averiguações, os PMs constataram que os equipamentos haviam sido furtados do PAC Braz Cubas, localizado na Rua Capitão Francisco de Almeida.

O Pronto-Atendimento ao Cidadão (PAC) é um serviço da Prefeitura de Mogi das Cruzes criado para oferecer os seguintes serviços: informações sobre pagamento de ISS e IPTU, segunda via de contas do Semae, Procon, Cartão Saúde municipal, elaboração de currículos e protocolo geral.

Diante das circunstâncias, o suspeito e objetos foram apresentados no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar

Essa notícia foi atualizada em 14 de fevereiro de 2020 16:31

Compartilhar
Tudo sobre: Braz CubasFurtoPM/SP
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online