Arma de brinquedo

Homem é preso após roubar estabelecimentos com arma de brinquedo em Mogi

POLÍCIA
A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na madrugada desta sexta-feira (21), um homem suspeito de ter roubado, em apenas dois dias, dois estabelecimentos e um ônibus em Mogi das Cruzes.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, após receberem informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um roubo em uma farmácia na Rua Dr. Deodato Wertheimer, eles iniciaram um patrulhamento pela região central em busca do criminoso, que estaria usando camiseta vermelha e calça jeans suja.

Segundo os PMs, o indivíduo foi localizado na Praça 1° de Setembro e acabou confessando o delito, contando, ainda, que no dia anterior havia roubado a mesma farmácia e um posto de gasolina na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e que, além disso, naquele mesmo dia, também roubou um ônibus circular. Em posse dele, foi encontrada uma arma de brinquedo.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por uma funcionária da farmácia e recolhido à carceragem.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *