Categorias
POLÍCIA

Homem é preso após furtar botijão de gás da ex-companheira em Mogi das Cruzes



Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na madrugada do último sábado (26). Ele é acusado de ter furtado um botijão de gás da casa de sua ex-companheira, na Vila Natal.



De acordo com os guardas, por volta das 5h30, a central informou a equipe que uma vítima assistida pelo “Grupamento Especializado Maria da Penha” notou um forte cheiro de gás na sua residência e, ao verificar o que se passava, notou a falta do botijão. Além disso, encontrou seu ex-companheiro dentro de sua casa, descumprindo a determinação judicial que concedia medida protetiva à mulher. Por isto, ela decidiu acionar a Guarda Municipal, que prontamente se deslocou até sua residência.



No caminho, já próximo à casa da vítima, os guardas se depararam com um indivíduo carregando um botijão de gás e resolveram abordá-lo. Ele foi identificado como ex-companheiro da vítima e, pelo fato de não ter respeitado a distância mínima que poderia se manter da mulher, recebeu imediatamente voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhou o suspeito à cadeia pública.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *