POLÍCIA

Homem é preso após furtar botijão de gás da ex-companheira em Mogi das Cruzes

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na madrugada do último sábado (26). Ele é acusado de ter furtado um botijão de gás da casa de sua ex-companheira, na Vila Natal.

De acordo com os guardas, por volta das 5h30, a central informou a equipe que uma vítima assistida pelo “Grupamento Especializado Maria da Penha” notou um forte cheiro de gás na sua residência e, ao verificar o que se passava, notou a falta do botijão. Além disso, encontrou seu ex-companheiro dentro de sua casa, descumprindo a determinação judicial que concedia medida protetiva à mulher. Por isto, ela decidiu acionar a Guarda Municipal, que prontamente se deslocou até sua residência.

No caminho, já próximo à casa da vítima, os guardas se depararam com um indivíduo carregando um botijão de gás e resolveram abordá-lo. Ele foi identificado como ex-companheiro da vítima e, pelo fato de não ter respeitado a distância mínima que poderia se manter da mulher, recebeu imediatamente voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhou o suspeito à cadeia pública.

Essa notícia foi atualizada em 26 de janeiro de 2020 20:09

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online