Categorias
POLÍCIA

Homem é preso após dar ‘gravata’ na companheira em Mogi das Cruzes, diz PM



A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem na tarde da última segunda-feira (21) na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de ter agredido sua companheira.



Os policiais contavam que estavam em patrulhamento pela Rua Coronel Cardoso Siqueira quando, por volta das 14h, foram acionados pelo próprio suspeito, que havia se desentendido com sua companheira.



De acordo com os PMs, ao chegarem na residência do casal, localizada na Rua Aurora Ariza Meloni, perceberam que o homem estava segurando a mulher a força e passaram a pedir para que ele a soltasse.



Ainda segundo a polícia, após algum tempo tentando resolver a situação, o indivíduo teria dado uma “gravata” – golpe também conhecido como “mata-leão” – na companheira, momento em que os policiais decidiram detê-lo.



O casal foi encaminhado à Santa Casa de Mogi das Cruzes e, depois, à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e deu voz de prisão ao indivíduo por violência doméstica, desobediência e resistência.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *