Categorias
POLÍCIA

Homem é pego com carro furtado após ser perseguido de Mogi até Suzano pela PM



Nesta terça-feira (28), um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por furto de carro. A captura ocorreu após uma perseguição que começou em Mogi das Cruzes e terminou em Suzano.



De acordo com a polícia, a ação aconteceu depois que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre um automóvel que estaria transitando pela Avenida Lourenço de Souza Franco, em Mogi das Cruzes, e que constou no Projeto Radar como veículo produto de furto na data de ontem (27).



Os policiais iniciaram o patrulhamento e encontraram o carro ainda na mesma via. Segundo eles, o condutor não obedeceu aos sinais de parada e empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento que só foi terminar na Rua General Francisco Glicério, no centro de Suzano.



Após realizada a abordagem, o condutor foi detido e conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano, onde a ocorrência está sendo apresentada. O veículo foi apreendido e posteriormente será entregue ao proprietário, informou a Polícia Militar.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: