Categorias
POLÍCIA

Homem e mulher são presos acusados de tráfico de drogas na Vila Natal, em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um homem e uma mulher na manhã desta sexta-feira (1) na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. De acordo com os policiais, eles estavam praticando tráfico de drogas.



A abordagem aconteceu por volta das 11h, na Rua Coronel Cardoso Siqueira. Os PMs disseram que faziam patrulhamento pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Segundo eles, ao perceber a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir correndo e entraram em uma área de mata. Na fuga, o homem soltou uma sacola, onde foram encontradas 53 porções de maconha.



Eles foram capturados e, com a mulher, foi encontrado, ainda, um maço de cigarro contendo R$ 800 em notas diversas. De acordo com a polícia, ela teria alegado que a quantia era proveniente da venda de entorpecentes na noite anterior, sendo que a função dela era apenas segurar o dinheiro.



Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceram à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: