Categorias
POLÍCIA

Homem é libertado após passar dois dias sequestrado em Arujá; um suspeito foi preso



Um homem, de 61 anos, que havia sido sequestrado após sair de sua empresa, por volta de 12h de quinta-feira (22), na avenida Marília, região do Parque Maringá, em Arujá, foi libertado após passar dois dias sob poder dos criminosos. Um suspeito foi detido, em uma ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM-SP).



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a família da vítima notou movimentações estranhas na conta bancária do empresário e registrou os fatos na delegacia local, que solicitou apoio da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.



Após investigações, os agentes descobriram a participação de um suspeito, que estava recebendo os valores transferidos da conta do empresário. O homem foi detido por equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, na frente da sua casa, em Itaquera, zona leste de São Paulo, e levado à especializada, onde foi registrada a prisão em flagrante.



Posteriormente, a vítima foi liberta na rodovia Dutra, em Guarulhos, onde foi resgatada por integrantes da 2ª Delegacia Antissequestro. O caso é investigado pela DAS.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Arujá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: