Categorias
POLÍCIA

Homem é detido por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Biritiba Mirim



No último sábado (17), um homem foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Biritiba Mirim.



De acordo com a corporação, a princípio, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, foi feito contato com a vítima, que informou que, durante briga com seu marido, foi agredida por ele, que negou as acusações da mulher.



Ainda segundo a PM, durante conversa com as partes, o filho do casal relatou que seu pai escondia uma espingarda. Foi entregue para a equipe uma espingarda cano duplo, calibre 28.



Diante disso, foi dada voz de prisão para o homem por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia do município, ficando o indiciado à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: