Categorias
POLÍCIA

Homem é detido pela PM após desrespeitar ordem de parada no centro de Mogi



Uma ocorrência policial movimentou o centro de Mogi das Cruzes na tarde desta quarta-feira (18). Isto porque, segundo a Polícia Militar (PM/SP), um indivíduo tentou fugir após receber ordem de parada e precisou ser detido.



Os policiais contaram que foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar um indivíduo conduzindo um veículo em atitude suspeita na Avenida Getúlio Vargas.



O carro foi localizado pelos PMs, no entanto, segundo eles, o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando uma perseguição que só terminou no cruzamento das ruas Coronel Cardoso Siqueira e Doutor Corrêa, quando o indivíduo se viu em meio a um cerco policial e, ao tentar fugir novamente, acabou colidindo em um poste de iluminação.



De acordo com os policiais, descontrolado emocionalmente, o suspeito ainda resistiu à abordagem, motivo pelo qual foi preciso utilizar força moderada para retirá-lo do carro e detê-lo. Ele foi conduzido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde passou por atendimento médico, e posteriormente à Central de Flagrantes para registro dos fatos.



Posteriormente, a responsável pela denúncia ao Copom compareceu ao Distrito Policial para informar que o indivíduo havia a perseguido da Mogi-Bertioga até a Avenida Getúlio Vargas.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: