Categorias
ALTO TIETÊ

Caminhão com carga de sal avaliada em R$ 50 mil é localizado pela PM em Itaquaquecetuba



Um caminhão roubado e carregado com carga de sal foi recuperado pela Polícia Militar (PM/SP) nesta quarta-feira (18) em Itaquaquecetuba. Um homem foi preso.



De acordo com a corporação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou a todos os policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano sobre o roubo de um caminhão com carga de sal avaliado no valor de R$ 50 mil ocorrido na Vila Japão.



Em posse dos dados de identificação veicular, os PMs intensificaram o patrulhamento, obtendo sucesso em localizar o cavalo da carreta na Avenida Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, no Jardim Mônica e o semi-reboque (carreta com a carga) no Pátio da Feira, na Vila São Carlos.



Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, o suspeito confessou ter cometido o roubo e, com ele, foi localizado o aparelho utilizado para bloquear o rastreamento via satélite.



Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado ao Distrito Policial, onde permaneceu preso. O caminhão, com toda carga de sal, foi restituído ao seu proprietário.

Foto: PM SP
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: