Caminhão com carga de sal avaliada em R$ 50 mil é localizado pela PM em Itaquaquecetuba

Um caminhão roubado e carregado com carga de sal foi recuperado pela Polícia Militar (PM/SP) nesta quarta-feira (18) em Itaquaquecetuba. Um homem foi preso.

De acordo com a corporação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou a todos os policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano sobre o roubo de um caminhão com carga de sal avaliado no valor de R$ 50 mil ocorrido na Vila Japão.

Em posse dos dados de identificação veicular, os PMs intensificaram o patrulhamento, obtendo sucesso em localizar o cavalo da carreta na Avenida Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, no Jardim Mônica e o semi-reboque (carreta com a carga) no Pátio da Feira, na Vila São Carlos.

Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, o suspeito confessou ter cometido o roubo e, com ele, foi localizado o aparelho utilizado para bloquear o rastreamento via satélite.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado ao Distrito Policial, onde permaneceu preso. O caminhão, com toda carga de sal, foi restituído ao seu proprietário.

Foto: PM SP

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais