Categorias
POLÍCIA

Homem é detido com mais de 100 porções de drogas diversas em Mogi das Cruzes



Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, no sábado (22), um homem suspeito de tráfico de drogas em Mogi das Cruzes



De acordo com a PM/SP, por volta das 10h30, a equipe estava em patrulhamento pela Rua José de Moura Resende, na Vila Natal, quando se deparou com um indivíduo agachado ao lado de um veículo mexendo em uma sacola.



Ainda segundo a polícia, ao perceber a presença policial, o homem se levantou e tentou fugir, mas acabou sendo abordado.



Na busca pessoal foram localizados 10 invólucros de crack e a quantia de R$ 50, informou a PM, acrescentando que dentro da sacola foram encontradas 17 porções de maconha, 69 porções de cocaína, 30 porções de crack e 9 porções de K2 – droga sintética que costuma causar o chamado “efeito zumbi”.



O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão recolheu o indiciado à carceragem.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: