Categorias
POLÍCIA

Homem de 46 anos é preso acusado de agredir companheira, de 17, em Mogi das Cruzes



Um homem de 46 anos foi preso na madrugada de ontem (18) sob suspeita de ter agredido e mantido em cárcere privado sua companheira, de 17 anos, em Mogi das Cruzes.



O acusado foi detido por policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que conduziam outro preso à cadeia pública quando, na Avenida Coronel Cardoso Siqueira, ouviram gritos femininos. Segundo eles, logo na sequência, foi possível avistar um homem puxando uma jovem pelos cabelos, o que motivou a abordagem policial.



Consta no boletim de ocorrência que a vítima contou à polícia que mantinha um relacionamento com o suspeito e que ele vinha a agredindo há algum tempo. Ela ainda teria apresentado lesões compatíveis com seu relato, como lesões na boca e dores nas pernas.



Segundo o B.O., questionado, o homem alegou que havia sido traído pela companheira e que, por isto, havia lhe agredido. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, enquanto a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, onde foi tratada e medicada. Depois, ela também compareceu à delegacia para apresentação dos fatos.



De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem explicou ao delegado que mantinha um relacionamento com o acusado há cerca de três semanas e que, durante este período, era agredida quase diariamente e impedida de sair de casa ou conversar com familiares na ausência dele.

O homem, que já havia respondido por roubos, tráfico de drogas, estelionato e, inclusive, violência doméstica contra outras mulheres, responderá novamente por violência doméstica, além de lesão corporal, injúria, ameaça e sequestro e cárcere privado. Ele foi recolhido à cadeia pública.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: