Categorias
ALTO TIETÊ

Homem arrasta mulher pelos cabelos no asfalto e é preso em Suzano, diz PM



Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) por volta das 11h deste domingo (22), no Jardim Revista, em Suzano. O mecânico teria agredido a ex-companheira com tapas e chutes, além de arrastá-la pelos cabelos, ferindo o rosto da mulher no asfalto.



De acordo a vítima, uma empregada doméstica de 30 anos, ela se separou do homem há duas semanas e ele foi à casa dela pela manhã para visitar o filho, de seis meses. Em determinado momento, ele teria decidido levar a criança com ele, afirmando que só deixaria o local em posse do filho.



Diante da negativa da mulher, o ex-companheiro passou a agredi-la com tapas no rosto, disseram os policiais. Ela, então, decidiu sair de casa e foi até à padaria afirmando que ir comprar pães.



Segundo a PM, a vítima contou que o mecânico a perseguiu até o estabelecimento, discutindo sobre a guarda do filho. Quando chegou no local, o homem teria ficado a esperando do lado de fora e, assim que ela saiu, passou uma rasteira.



Enquanto a mulher estava caída, o agressor ainda teria a atacado com chutes na região do tórax, braço e ombro do lado direito, até que decidiu puxá-la pelo cabelo fazendo com que rosto dela entrasse em atrito com o asfalto. Neste momento, populares atenderam os pedidos de socorro da vítima e interferiram para tentar interromper as agressões. Enquanto ela era atendida por populares, o homem deixou o local.

Com a chegada da polícia, a vítima indicou um local onde o ex-companheiro poderia estar: um bar, na mesma rua de sua casa. Os policiais foram até o estabelecimento e localizaram o suspeito, que foi imediatamente detido, sem dizer nada e nem resistir à prisão.

A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Suzano, onde foi atendida, medicada e liberada. Ela ficou com lesões no rosto, além de luxação no ombro direito.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *