Categorias
POLÍCIA

Guardas de Mogi são espancados ao tentar dispersar aglomeração no Centro Cívico

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Dois guardas civis municipais foram espancados por cerca de 10 jovens na noite da última sexta-feira (17) ao tentar dispersar uma aglomeração no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes.


De acordo com um guarda ouvido pela reportagem, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para participar, junto com a Polícia Militar (PM/SP), de uma operação que tinha como objetivo encerrar um pancadão (baile funk a céu aberto) que estaria ocorrendo no local.

Leia também:  Suspeito de roubar celular é detido pela GCM de Mogi após cair da moto durante fuga

Enquanto as viaturas ainda estavam chegando, uma delas (da GCM) foi interceptada pelos jovens. Os guardas contaram que, primeiro, eles quebraram o vidro traseiro com pedradas. Depois, tiraram os dois guardas do veículo – uma mulher de 42 anos e um homem de 56 anos – e passaram a espancá-los com socos, chutes e mais pedradas.


Segundo as informações, o guarda masculino caiu no chão desacordado e, ainda assim, levou chutes na cabeça e tórax, enquanto alguns dos jovens riam. Ele sofreu diversos traumas na face, foi socorrido e segue internado, sem risco de vida. Já a guarda feminina ficou com escoriações pelo corpo.

Leia também:  Suspeito de roubar celular é detido pela GCM de Mogi após cair da moto durante fuga

A ocorrência terminou com um suspeito detido. Um boletim de ocorrência foi aberto para investigar os demais envolvidos.

Foto: GCM de Mogi das Cruzes
Compartilhe essa notícia: