Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal prende foragido da Justiça no centro de Mogi das Cruzes



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, no início da tarde da última terça-feira (25), um homem que era procurado pela Justiça. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na rua Doutor Ricardo Vilela, no Centro.



Os guardas municipais foram acionados por uma pessoa que passava pela região central, dando conta que um homem tentara furtar a bicicleta de uma mulher. O suspeito foi localizado no interior do banheiro de um estabelecimento comercial, onde também foi encontrado um alicate de corte que, segundo os guardas, provavelmente seria utilizado para cometer o delito.



Após checagem da identidade do homem, foi verificado que ele era procurado pela Justiça por ter fugido da Penitenciária de Mongaguá, no litoral paulista.



O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e, após registro da ocorrência, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *