Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Suzano detém suspeitos de praticar “arrastão” em loja do centro



A Guarda Municipal de Suzano (GCM) prendeu em flagrante dois indivíduos na tarde desta sexta-feira (26) suspeitos de terem participado de um “arrastão” a uma loja de departamentos no centro da cidade.



Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver ao menos quatro pessoas entrando no estabelecimento comercial, enchendo sacolas com mercadorias – principalmente chocolates – e saindo sem pagar. Confira a seguir:



Diante dos fatos, os guardas municipais passaram a promover patrulhamento ostensivo e preventivo e, segundo a Prefeitura, conseguiram deter dois dos envolvidos no crime. 



Os detidos – um homem de 19 anos e outro de 18 – foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) Central, ficando à disposição da Justiça. 

“Desde o momento em que soubemos do crime, intensificamos as buscas na identificação dos indivíduos. Hoje, felizmente, conseguimos capturar dois deles em flagrante, dentro da própria loja”, disse o secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, acrescentando em seguida: “Quero ressaltar que continuaremos com o patrulhamento por toda a região, em apoio à Polícia Militar e à Polícia Civil, para inibir esse tipo de crime aqui na cidade de Suzano”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: