Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi recupera mercadorias roubadas em Jundiapeba



Uma carga de mercadorias roubadas foi recuperada pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes no último domingo (9) em Jundiapeba. A ocorrência terminou com uma motocicleta apreendida.



De acordo com os guardas, eles estavam em patrulhamento pelo distrito quando foram acionados pela vítima, que relatou que estava realizando uma entrega em um condomínio e foi abordada por cerca de quatro indivíduos, que anunciaram o roubo à mão armada. Segundo as informações, depois de efetuar o delito, eles entraram no mesmo condomínio onde a vítima faria a entrega.



Os GCMs afirmaram que, após o porteiro autorizar a entrada e populares indicarem o bloco onde os produtos roubados estariam, eles conseguiram localizar toda a mercadoria, além de uma motocicleta com chassi raspado, que também foi apreendida. Os envolvidos no crime, porém, não foram encontrados.



Foto: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes

No Distrito Policial, o delegado de plantão determinou a apreensão das mercadorias e da motocicleta, além da instauração de procedimentos investigativos para apuração dos fatos. Ainda de acordo com os guardas municipais, a arma do crime não foi localizada até a finalização da ocorrência, assim como o celular da vítima.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: