Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi prende homem acusado de violência doméstica



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, no início da tarde de domingo (26), um homem acusado de violência doméstica no Conjunto Santo Ângelo. Com o agressor foram apreendidos um pé de cabra, uma machadinha e uma barra de ferro.



De acordo com a administração municipal, os guardas receberam a denúncia enquanto faziam patrulhamento na região do hospital Doutor Arnaldo Pezzutti Cavalcanti, em Jundiapeba. Eles se dirigiram até o local, na rua Goiás, e flagraram o indivíduo no interior da residência. Segundo a GCM, ele já havia danificado diversos objetos com a utilização das ferramentas que foram apreendidas.



Ainda agressivo, o homem foi contido pelos guardas municipais e encaminhado ao 1° Distrito Policial para o registro da ocorrência. Antes, a vítima e o acusado foram levados à Santa Casa de Mogi das Cruzes.



De acordo com a Prefeitura, a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes intensificou o trabalho de combate à violência contra a mulher durante o período de quarentena e isolamento social para o combate à pandemia de Covid-19 e à disseminação do novo coronavírus. Com isso, as rondas e contatos telefônicos com as mulheres acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha estão sendo feitos com maior frequência.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: