Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi frustra roubo de caminhão no Jardim Margarida



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes frustou o roubo de um caminhão que transportava sorvetes nesta quarta-feira (11) no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes.



De acordo com os guardas, eles estavam em patrulhamento preventivo pelo Jardim Piatã quando foram acionados por transeuntes que os informaram sobre o roubo, realizado por uma quadrilha armada.



Em posse das características dos bandidos, a equipe pediu apoio e foi até o local onde o crime ocorreu, segundo as informações que haviam acabado de receber. Chegando na região, encontraram não só a vítima, mas também o caminhão, que acabou sendo abandonado pelos criminosos ao perceberem a ação policial.



A quadrilha fugiu levando R$ 600 em dinheiro, um aparelho de GPS e cerca de seis caixas de sorvete que seriam entregues pelo funcionário que conduzia o veículo.



Os guardas informaram que, como não houve tempo suficiente para elaboração do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o caminhão foi devolvido às vítimas mediante elaboração de um boletim de ocorrência da Guarda Municipal, que orientou a vítima a procurar uma delegacia da Polícia Civil para registro dos fatos e posterior investigação da polícia judiciária.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *