Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi apreende drogas e detém um suspeito na Vila Estação



Na manhã do último domingo (30), um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu na Vila Estação e terminou com 92 porções de entorpecentes apreendidas.



Os guardas afirmaram que, por volta das 10h15, estavam em patrulhamento pela região para averiguar possíveis descartes irregulares quando avistaram na Rua Santa Virgínia dois indivíduos que, ao perceber a aproximação da viatura, teriam tentado fugir.



Um dos suspeitos foi alcançado e, segundo os GCMs, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, próximo a ele, foram localizadas 64 porções de crack, 27 de cocaína e 1 de maconha, além de R$ 72 em dinheiro trocado. Duas bicicletas também foram apreendidas.



O suspeito foi conduzido pelos guardas ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detido em flagrante delito por tráfico de drogas – Artigo 33 (Lei n° 11.343).



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: