Categorias
ALTO TIETÊ

Guarda Municipal de Itaquaquecetuba recupera tratores furtados



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba informou que foi acionada no último domingo (17) para atender uma ocorrência de furto de dois tratores. As equipes da Ronda Ostensiva foram até o bairro Jardim Joandra e localizaram as máquinas em uma ribanceira nas proximidades do Rodoanel. Duas pessoas conseguiram fugir. 



O maquinário recuperado foi avaliado em aproximadamente R$ 650 mil e a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Central para a devolução e investigação, informou a Prefeitura de Itaquaquecetuba.



“A ação foi possível, mais uma vez, pelo conhecimento dos policiais municipais em campo, agilidade na ação do CECOM (Centro de Comunicações) e pela confiança da população, que continua denunciando”, afirmou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.



“Estamos vendo a nossa Força Azul atuante, equipada, motivada e cada vez mais preparada. Orgulho para a nossa gente”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.



A pasta reforça que crimes em andamento podem ser denunciados via 153 ou pela Base Uberaba, por meio do telefone (11) 5753-1108.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: