ALTO TIETÊ

Guarda Municipal de Itaquaquecetuba recupera tratores furtados

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba informou que foi acionada no último domingo (17) para atender uma ocorrência de furto de dois tratores. As equipes da Ronda Ostensiva foram até o bairro Jardim Joandra e localizaram as máquinas em uma ribanceira nas proximidades do Rodoanel. Duas pessoas conseguiram fugir. 

O maquinário recuperado foi avaliado em aproximadamente R$ 650 mil e a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Central para a devolução e investigação, informou a Prefeitura de Itaquaquecetuba.

“A ação foi possível, mais uma vez, pelo conhecimento dos policiais municipais em campo, agilidade na ação do CECOM (Centro de Comunicações) e pela confiança da população, que continua denunciando”, afirmou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

“Estamos vendo a nossa Força Azul atuante, equipada, motivada e cada vez mais preparada. Orgulho para a nossa gente”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

A pasta reforça que crimes em andamento podem ser denunciados via 153 ou pela Base Uberaba, por meio do telefone (11) 5753-1108.

Essa notícia foi atualizada em 19 de outubro de 2021 11:06

Compartilhar
Tudo sobre: FurtoItaquaquecetuba
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online