POLÍCIA

Guarda de Mogi apreende maconha, crack e cocaína ao lado de escola na Vila Cléo

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na manhã da última sexta-feira (15) na Vila Cléo. De acordo com os guardas, ele estava em uma viela ao lado da Escola Municipal Heliana Mafra Machado, onde foi encontrada uma sacola com porções de maconha, crack e cocaína.

A abordagem ocorreu por volta das 9h40. Os guardas disseram que seguiam pela Rua Thomaz Domingues quando avistaram dois indivíduos na viela ao lado da escola. Ao se deparar com a viatura, um deles teria corrido em direção a uma outra viela, no sentido da Rua Francisco Rodrigues Passos, conseguindo despistar a equipe. Já o outro foi alcançado e abordado, entretanto, com ele, não foi encontrado nada de ilícito.

Após averiguar o local, os guardas afirmaram ter encontrado uma sacola com entorpecentes amarrada a um alambrado. Tanto as drogas quanto o suspeito foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde os policiais contabilizaram 25 porções de maconha, 22 de crack e 1 de cocaína.

Essa notícia foi atualizada em 16 de maio de 2020 18:38

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais