Categorias
ESPORTES

Guararema recebe quarta etapa da prova de ciclismo ‘Volta dos Farrapos’ neste domingo



Guararema receberá, a partir das 7h deste domingo (30), a quarta etapa da prova de ciclismo amador ‘Volta dos Farrapos’, com organização da VF Eventos Esportivos e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



Com saída marcada da Vila Luís Carlos, o evento reunirá atletas de toda a região, que irão competir nas categorias Open Master A, Master B e Sênior. Para o público masculino, a rota é de 93 quilômetros, e para o feminino, de 68 quilômetros.



“Além de um trânsito calmo e seguro, que abraça as bicicletas, Guararema conta com cenários e estrutura ideal para a prática do ciclismo, seja um pedal de locomoção, turismo ou competição”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Sidnei Leal.



A ‘Volta dos Farrapos’ surgiu como forma de reunir público além dos atletas profissionais, já que há muitos ciclistas que se encontram somente aos finais de semana para treinar em diferentes terrenos da região. A competição acontece desde 2009 e envolve prêmios individual geral, de meta de montanha e geral por equipes.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: