Categorias
ESPORTES

Divulgados grupos da Copa São Paulo 2020; Mogi das Cruzes receberá o Grêmio



A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na quinta-feira (28), os 32 grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Mogi das Cruzes será sede mais uma vez e receberá o Grupo 21, com o União Mogi, clube da cidade, Grêmio (RS), Real (DF) e Juventus.



Os jogos acontecerão no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. Os dias e horários dos confrontos serão definidos em outro sorteio no começo do mês de dezembro, na sede da Federação Paulista de Futebol.



Esta será a segunda vez que a equipe do Rio Grande do Sul jogará em Mogi das Cruzes. A primeira foi em 2018, quando o Grêmio se classificou em primeiro lugar com 7 pontos, somando duas vitórias e um empate.



“Mogi das Cruzes será pela quinta vez seguida sede da Copa São Paulo e é um motivo de orgulho para Mogi das Cruzes receber grandes equipes do futebol nacional, como é o caso do Grêmio. Além disso, a competição é uma oportunidade para que os mogianos possam acompanhar de perto os jovens talentos do futebol brasileiro, além de fomentar a modalidade em nossa cidade”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



Sobre a Copa São Paulo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está na sua 51ª edição. Criada em 1969, a Copinha, como é popularmente conhecida, é a maior competição das categorias de base no Brasil. Nesta edição, ela receberá 128 equipes de todas as regiões do país.

A final está marcada no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, no dia em que a cidade de São Paulo comemora seu aniversário de fundação, 25 de janeiro. Na edição realizada neste ano, o São Paulo Futebol Clube faturou seu tetracampeonato vencendo o Vasco da Gama.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *