Categorias
EMPREGOS

Grupo Saint-Gobain abre vagas para trainee em Mogi das Cruzes e outras cidades



Até o dia 30 de setembro será possível se candidatar para o Programa de Trainee 2021 do Grupo Saint-Gobain, que está com 30 vagas abertas para jovens talentos nas áreas digital & inteligência de dados, industrial e indústria 4.0, comercial, compras, finanças, supply chain, marketing, pesquisa & desenvolvimento, produto e recursos humanos. O processo seletivo será totalmente virtual.



Serão preenchidas vagas nas cidades de Mogi das Cruzes, Guarulhos, São Paulo, Jacareí, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo e Capivari, todas no Estado de São Paulo. Em Mogi, as oportunidades são para a área industrial (produtos para construção).



Para participar é preciso ser formado há no máximo dois anos, ou seja, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, em qualquer curso de graduação das áreas de exatas ou humanas, ter idioma inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudança de cidade.



De acordo com a empresa, ao entrar no programa os trainees receberão uma intensa grade de capacitação, que contabiliza mais de 250 horas, com o objetivo de acelerar suas carreiras e desenvolvimento por meio de treinamentos como autoconhecimento, negociação, inovação e criatividade, comunicação e técnicas de apresentação, autogestão de carreira, diversidade, entre outros temas. 



Os selecionados são responsáveis por conduzir projetos estratégicos para a empresa e para isso recebem formação completa em Design Thinking e Metodologias Ágeis, mentoria de consultoria especializada até o final do programa, além de contarem com total apoio da liderança da organização.

“Os trainees Saint-Gobain participam de uma jornada de contínuo aprendizado ao longo do programa, a partir de projetos relevantes, onde colocam em prática suas habilidades diferenciadas, com impactos significativos em nossos negócios. Nosso programa proporciona a jovens talentos, oportunidades reais de ‘aprender fazendo’ e se destaca como um programa importante na formação de líderes do Grupo no Brasil.”, afirma Adriana Rillo, vice-presidente de recursos humanos para a América Latina.

Inscrição e seleção

As inscrições para o Programa de Trainee Saint-Gobain 2021 devem ser efetuadas até o dia 30 de setembro no site da empresa, onde é possível saber mais sobre cada uma das vagas abertas pela empresa.

O processo seletivo consistirá em inscrição, testes on-line, fit cultural, vídeo entrevista, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista final com alta liderança. A conclusão da seleção está prevista para a primeira quinzena de dezembro e os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2021.

Cronograma

  • Inscrições: de 01/Set a 30/Set
  • Testes online (inglês e raciocínio lógico): de 01/Set a 01/Out
  • Fit Cultural: 02/Out a 07/Out
  • Selfie (Video Entrevista Gravada): de 08/Out a 12/Out
  • Dinâmicas de grupo: de 19/Out a 30/Out
  • Painel com gestores: de 12/Nov a 25/Nov
  • Entrevistas finais: de 01/Dez a 11/Dez
  • Admissão: Janeiro de 2021

Confira mais vagas em Mogi das Cruzes e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: