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Grupo Marbor oferece vagas de emprego para três cargos em Mogi das Cruzes

O Grupo Marbor, situado em Mogi das Cruzes e atuante nos ramos de hotel, locadora de veículos, espaços de eventos e administradora de imóveis, está anunciando a abertura de vagas de emprego para três diferentes cargos.

As oportunidades contam com salários iniciais de até R$ 3,5 mil e estão distribuídas entre as funções de assistente de marketing digital, vendedor (a) de hospedagem e executivo (a) de vendas.


Todos os aprovados terão direito aos seguintes benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Cesta básica
  • Cesta de natal
  • Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Vale-transporte

Confira abaixo todos os detalhes das vagas de emprego anunciadas pela Marbor em Mogi das Cruzes:

Assistente de Marketing Digital


Atribuições: Realizar o acompanhamento e planejamento das Mídias Sociais através de planejamentos de conteúdos mensais, pesquisas de conteúdo, elaboração de calendários de publicações, criações de artes, textos, monitoramento de mídia e engajamento com os seguidores de todos os segmentos do Grupo Marbor.


Requisitos: Cursando Marketing ou Recém formado. Ter atuado com mídias sociais e produção de conteúdo. Conhecimento em criação e gerenciamento estratégico CEO de Ads e Analytics (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e Google). Ter domínio em estratégia CEO do Google Ads. Conhecer o gerenciamento de campanhas de mídia, otimizando campanhas para garantir ROI e conversões definidas no funil de vendas. Saber administrar e controlar verba de impulsionamento de Redes Sociais.

Salário: Entre R$ 1.000 e R$ 1.500

CANDIDATAR-SE


Vendedor (a) de hospedagem

Atribuições: Contatar diariamente por telefone clientes em potencial e apresentar a empresa e os serviços do Hotel Marbor; Prospectar novos clientes através dos meios de comunicação disponíveis; Encaminha cotações e malas diretas a clientes e potenciais clientes; Agendar e realizar visitas; Administrar partes burocráticas do setor de vendas e manter atualizado o cadastro de clientes; Realizar o contato pós-venda; Elaborar relatórios de atividades semanais; Intermediar relações entre clientes e os demais departamentos; Fazer o monitoramento de eventos; Trazer clientes para fazer visitas técnicas, e conhecer nosso departamento de A&B, podendo ser no, café da manhã, almoço ou janta.

Salário: R$ 1.500 a R$ 1.800

CANDIDATAR-SE


Executivo (a) de vendas

Atribuições: Prospecta e desenvolve potenciais clientes utilizando os meios de comunicação disponíveis com o objetivo de conquistar novos contratos; Agenda e realiza visitas aos clientes para apresentação, acompanhamento e desenvolvimentos das negociações até o pós venda potencializando a conclusão da venda; Realiza contatos por telefone com os clientes para acompanhamento das negociações, esclarecendo dúvidas, aprofundando no entendimento da necessidade do cliente, bem como o vínculo com este; Acompanha contratos de locação até o prazo de 3 meses de entrega dos veículos, toma ações de resolução de pendências que surgirem dentro desse período garantindo que o cliente seja atendido. Após esse período de 3 meses, a conta do cliente passa à ser gerenciada pelo Analista Farmer; Atualiza o Funil de Vendas com as informações pertinentes às fases das tratativas, desde abertura de novos clientes, até fechamento ou cancelamento da negociação  com objetivo de manter as informações sempre atualizadas e organizadas para que as demais pessoas da equipe comercial possam utilizá-las de maneira estratégica; Envia CVBA (Característica, Vantagens, Benefícios, Atrativos) para o back office elaborar a proposta, com todas as informações e necessidades levantadas junto ao cliente, sobre frota à ser adquirida, para que sejam realizadas estimativas de preços e condições de prestação de serviços que permearão às próximas etapas de negociação com cliente; Recebe a proposta comercial elaborada pelo back office e apresenta ao cliente dando início às tratativas contratuais; Coleta os documentos clientes prospectados, da pessoa jurídica e seus representantes legais (contrato social, cartão de CNPJ, RG e CPF), encaminhando para análise do Depto. Jurídico da Marbor Frotas. Caso a análise do Depto. Jurídico apresente restrições a situação é encaminhada para análise da diretoria, sobre a continuação ou não da prestação de serviços. Caso não haja restrições, é dada sequência na proposta comercial; Informa o cliente prospectado sobre o restrições no resultado da análise e propõe alternativas para continuidade do relacionamento comercial, por exemplo: buscar assessoria responsável para verificar situação, apresentar carta de anuência ou termo de quitação garantindo a excelência no atendimento. Busca estreitar vínculo com os clientes com negociações em aberto, identificando pendências ainda existentes, entre a prospecção e aceite da proposta utilizando de recursos comerciais de excelência em atendimento ao cliente. Intermedia contato entre clientes e demais departamentos da Marbor Frotas Corporativas, em casos de manutenção, multas, sinistros a fim de viabilizar o atendimento, oferecer soluções e cumprimento de contrato.

Salário: R$ 3.000 a R$ 3.500

CANDIDATAR-SE

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