O Grupo Marbor, situado em Mogi das Cruzes e atuante nos ramos de hotel, locadora de veículos, espaços de eventos e administradora de imóveis, está anunciando a abertura de vagas de emprego para três diferentes cargos.
As oportunidades contam com salários iniciais de até R$ 3,5 mil e estão distribuídas entre as funções de assistente de marketing digital, vendedor (a) de hospedagem e executivo (a) de vendas.
Todos os aprovados terão direito aos seguintes benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Cesta básica
- Cesta de natal
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Vale-transporte
Confira abaixo todos os detalhes das vagas de emprego anunciadas pela Marbor em Mogi das Cruzes:
Assistente de Marketing Digital
Atribuições: Realizar o acompanhamento e planejamento das Mídias Sociais através de planejamentos de conteúdos mensais, pesquisas de conteúdo, elaboração de calendários de publicações, criações de artes, textos, monitoramento de mídia e engajamento com os seguidores de todos os segmentos do Grupo Marbor.
Requisitos: Cursando Marketing ou Recém formado. Ter atuado com mídias sociais e produção de conteúdo. Conhecimento em criação e gerenciamento estratégico CEO de Ads e Analytics (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e Google). Ter domínio em estratégia CEO do Google Ads. Conhecer o gerenciamento de campanhas de mídia, otimizando campanhas para garantir ROI e conversões definidas no funil de vendas. Saber administrar e controlar verba de impulsionamento de Redes Sociais.
Salário: Entre R$ 1.000 e R$ 1.500
Vendedor (a) de hospedagem
Atribuições: Contatar diariamente por telefone clientes em potencial e apresentar a empresa e os serviços do Hotel Marbor; Prospectar novos clientes através dos meios de comunicação disponíveis; Encaminha cotações e malas diretas a clientes e potenciais clientes; Agendar e realizar visitas; Administrar partes burocráticas do setor de vendas e manter atualizado o cadastro de clientes; Realizar o contato pós-venda; Elaborar relatórios de atividades semanais; Intermediar relações entre clientes e os demais departamentos; Fazer o monitoramento de eventos; Trazer clientes para fazer visitas técnicas, e conhecer nosso departamento de A&B, podendo ser no, café da manhã, almoço ou janta.
Salário: R$ 1.500 a R$ 1.800
Executivo (a) de vendas
Atribuições: Prospecta e desenvolve potenciais clientes utilizando os meios de comunicação disponíveis com o objetivo de conquistar novos contratos; Agenda e realiza visitas aos clientes para apresentação, acompanhamento e desenvolvimentos das negociações até o pós venda potencializando a conclusão da venda; Realiza contatos por telefone com os clientes para acompanhamento das negociações, esclarecendo dúvidas, aprofundando no entendimento da necessidade do cliente, bem como o vínculo com este; Acompanha contratos de locação até o prazo de 3 meses de entrega dos veículos, toma ações de resolução de pendências que surgirem dentro desse período garantindo que o cliente seja atendido. Após esse período de 3 meses, a conta do cliente passa à ser gerenciada pelo Analista Farmer; Atualiza o Funil de Vendas com as informações pertinentes às fases das tratativas, desde abertura de novos clientes, até fechamento ou cancelamento da negociação com objetivo de manter as informações sempre atualizadas e organizadas para que as demais pessoas da equipe comercial possam utilizá-las de maneira estratégica; Envia CVBA (Característica, Vantagens, Benefícios, Atrativos) para o back office elaborar a proposta, com todas as informações e necessidades levantadas junto ao cliente, sobre frota à ser adquirida, para que sejam realizadas estimativas de preços e condições de prestação de serviços que permearão às próximas etapas de negociação com cliente; Recebe a proposta comercial elaborada pelo back office e apresenta ao cliente dando início às tratativas contratuais; Coleta os documentos clientes prospectados, da pessoa jurídica e seus representantes legais (contrato social, cartão de CNPJ, RG e CPF), encaminhando para análise do Depto. Jurídico da Marbor Frotas. Caso a análise do Depto. Jurídico apresente restrições a situação é encaminhada para análise da diretoria, sobre a continuação ou não da prestação de serviços. Caso não haja restrições, é dada sequência na proposta comercial; Informa o cliente prospectado sobre o restrições no resultado da análise e propõe alternativas para continuidade do relacionamento comercial, por exemplo: buscar assessoria responsável para verificar situação, apresentar carta de anuência ou termo de quitação garantindo a excelência no atendimento. Busca estreitar vínculo com os clientes com negociações em aberto, identificando pendências ainda existentes, entre a prospecção e aceite da proposta utilizando de recursos comerciais de excelência em atendimento ao cliente. Intermedia contato entre clientes e demais departamentos da Marbor Frotas Corporativas, em casos de manutenção, multas, sinistros a fim de viabilizar o atendimento, oferecer soluções e cumprimento de contrato.
Salário: R$ 3.000 a R$ 3.500
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3 respostas em “Grupo Marbor oferece vagas de emprego para três cargos em Mogi das Cruzes”
Eu quero
Gostaria de participar da seleção seletiva
Tenho interesse na vaga de auxiliar de limpeza tenho experiência e disponibilidade de horario