Categorias
EMPREGOS

Grupo Favero abre vagas de emprego para seis cargos no centro de Mogi das Cruzes



O Grupo Favero, que administra negócios de diferentes segmentos em Mogi das Cruzes, está com seis vagas de emprego abertas no centro da cidade, sendo duas na padaria Affetto e quatro na Cortlar, empresa do ramo de cortina, tapetes, cama, mesa e banho.



Na Affetto, as oportunidades são para balconista e estagiário em nutrição, que será responsável por elaborar ficha nutricional, etiquetas, cardápio e acompanhamento de produção. No caso de balconista, a empresa exige dois anos de experiência na carteira; ao passo que, para ser estagiário de nutrição, é preciso estar fazendo curso de nível superior na área.



Já na Cortlar, empresa que está há 23 anos no mercado, há postos de trabalho para auxiliar de costura, ajudante geral, estagiário em marketing e vendedor (a). Para ser estagiário é preciso estar cursando nível superior na área, além de possuir conhecimento em mídias sociais, publicidade, montagem de catálogo, artes e vídeos. Os demais profissionais deverão ter pelo menos dois anos de experiência na função desejada, sendo que os cargos de vendedor e ajudante geral pedem, ainda, carteira de habilitação na categoria B.



Como se candidatar

De acordo com o Grupo Favero, os interessados deverão entregar currículo pessoalmente nas lojas onde as vagas serão preenchidas. A entrega deve ser feita entre as 9h e 12h e o prazo para se candidatar termina no dia 10 de fevereiro de 2020.



Vale lembrar que a padaria Affetto fica localizada na Rua Major Pinheiro Franco, nº 414. Já a Cortlar está situada na Rua Barão de Jaceguai, nº 391.

+ Confira mais vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Grupo Favero abre vagas de emprego para seis cargos no centro de Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *