Categorias
ESPORTES

Copinha: Mogi das Cruzes recebe jogo entre Grêmio e Atlético-MG nesta quinta (16)



Acontece, na tarde desta quinta-feira (16), no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a partida entre Grêmio e Atlético-MG que vale pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020. Com entrada gratuita, o jogo terá início às 17h e quem vencer segue na competição.



O Grêmio iniciou as disputas da Copa São Paulo em Mogi das Cruzes no dia 2 de janeiro, com uma vitória por 2 a 0 contra o Real (DF). Durante a primeira fase, o time ainda empatou com o Juventus por 1 a 1 e venceu o União Mogi por 4 a 0. Já na segunda fase do torneio, o Grêmio eliminou o União ABC (MS), enquanto na terceira fase a equipe superou a Chapecoense.



O Atlético-MG chegou às oitavas de final após eliminar o São Bernardo por 4 a 1. Na fase inicial da disputa, a equipe mineira perdeu para o River (PI) e venceu o Capital (TO) e o Taubaté. Na segunda fase, o Galo derrotou o ABC (RN), por 4 a 0.



Vale lembrar que o estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes.



Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 começou com 127 clubes, divididos em 32 grupos com sedes em todas as regiões do estado de São Paulo.

O União Mogi integrava o Grupo 21 junto com Grêmio, Real-DF e Juventus. O grupo terminou com o Grêmio ocupando a primeira colocação, com sete pontos; seguido pelo Real-DF, com seis pontos; e Juventus, eliminado, com quatro pontos. O União Mogi encerrou sua participação sem pontuar, sofrendo 10 gols e marcando apenas um.

A final da Copinha será disputada dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *