Categorias
CULTURA

Gio Lisboa apresenta show de comédia ‘Medonho’ em Poá no próximo dia 10



No próximo dia 10 (domingo), Gio Lisboa apresentará seu show de comédia ‘Medonho’, no Teatro Turíbio Ruiz, em Poá. A abertura do evento será às 19h e o show está previsto para começar às 20h.



O comediante traz um repertório divertido e bem-humorado. No palco, com participação de um Guitarrista e um DJ, com uso de autotune (aparelho para efeito de voz), Gio conta histórias engraçadas do seu cotidiano e interage com a plateia.



“Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais, tiradas rápidas, piadas divertidas, improvisos e muita interação com a plateia”, disse Gio Lisboa.



Os ingressos já podem ser adquiridos para três setores diferentes: Plateia, Plateia II e Mezanino, com valores entre R$ 60 e R$ 90. As entradas para o evento estão sendo vendidas pelo site Ingresso Digital.



Serviço

  • Data: Dia 10, domingo;
  • Horário: 20h;
  • Classificação: 16 anos;
  • Local: Teatro Turíbio Ruiz – Avenida Antônio Massa, 331 – Centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: