Categorias
ALTO TIETÊ

Gerando Falcões abre inscrições para oficinas de capoeira e street dance em Ferraz de Vasconcelos



A Gerando Falcões está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de capoeira e street dance no polo de Ferraz de Vasconcelos. Ao todo são 30 vagas disponíveis.



As aulas vão do dia 2 de setembro a 16 de dezembro e serão realizadas em dois períodos: pela manhã, das 9h às 12h; e na parte da tarde, das 14h às 16h.



De acordo com a Gerando Falcões, as oficinas são destinadas a jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 11 e 17 anos e que morem na região norte do município.



Os alunos também podem participar de eventos promovidos pela instituição. O objetivo desses encontros é estimular o protagonismo, valorizar o trabalho realizado diariamente pelos atendidos e democratizar o acesso à cultura.



Como participar

Os interessados devem entrar em contato com o setor pedagógico da Gerando Falcões via Whatsapp (11) 93247-5974 e informar qual das oficinas desejam frequentar. As inscrições vão até o dia 1 de setembro (sexta-feira).

Para a matricula, é necessário apresentar RG e CPF do responsável, RG e CPF do jovem, comprovante de residência, declaração de matrícula escolar, caderneta de vacinação e comprovante de vacina da COVID.

O polo da Gerando Falcões em Ferraz fica na EMEB Nurimar Martins Hiar, localizada na rua São João, 839, Jardim Soeiro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: