Categorias
POLÍCIA

GCM de Suzano detém suspeito de tráfico de drogas e captura foragido na Vila Urupês

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Guarda Municipal de Suzano deteve um homem suspeito de tráfico de drogas e capturou um foragido do sistema prisional de Mongaguá, litoral paulista, durante operação realizada na última quarta-feira (26), no bairro Vila Urupês.


De acordo com a Prefeitura de Suzano, o flagrante ocorreu quando os agentes avistaram dois homens suspeitos em um terreno na rua Rio Grande do Norte e decidiram abordá-los.

Na abordagem, foram levantadas as informações sobre os indivíduos e constatado que um deles era procurado pela Justiça do Estado. Segundo a administração municipal, o suspeito ainda tentou enganar os agentes, fornecendo dados do seu irmão, mas sua identidade foi descoberta, o que permitiu a confirmação sobre a existência de um mandado de prisão contra ele.

Leia também:  Fundo Social promove troca solidária para jogo do Suzano Vôlei contra o Guarulhos

A ação também resultou na localização de 340 gramas de entorpecentes. O material estava acondicionado em 99 porções, sendo 29 de crack (42,2 gramas), 25 de cocaína (36,5 gramas) e 45 de maconha (261,3 gramas).


Diante das circunstâncias, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) Central, onde permaneceram detidos.

“Nossa equipe agiu com perspicácia para identificar que um dos homens envolvidos se tratava de um foragido da Justiça de São Paulo. Temos tido resultados importantes pelo trabalho em conjunto que temos desenvolvido, com a participação dos nossos diferentes grupamentos. O serviço bem-feito possibilitou mais uma contribuição importante no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade”, disse o secretário de Segurança Cidadã de Suzano, Afrânio Evaristo da Silva.

Leia também:  GCM de Suzano detém suspeito de furto, recupera carro e apreende motocicleta

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: