GCM de Mogi prende três homens por tráfico de drogas e violência doméstica

POLÍCIA

Três homens foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes em duas ocorrências registradas no último domingo (28). No Conjunto Santo Ângelo, dois suspeitos foram detidos por tráfico de drogas, enquanto na Vila Brasileira um homem foi preso pela Patrulha Maria da Penha por desrespeitar medida protetiva. 

Na ocorrência do Conjunto Santo Ângelo, a equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento próximo ao hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcanti quando flagrou duas pessoas em atitude suspeita. Segundo os guardas, quando eles chegaram ao local, um dos indivíduos lançou uma bolsa no telhado de uma casa.

No interior da bolsa foram encontrados 32 porções de maconha, 20 porções de cocaína, 40 porções de crack, além de R$ 64 em dinheiro. Com um dos suspeitos, também foi encontrado um papel aparentando ser de contabilidade do tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada e a prisão ratificada.

Já na Vila Brasileira, a Patrulha Maria da Penha foi acionada por uma mulher assistida pela guarnição. Ela informou que o agressor havia invadido sua casa e que estaria criando problemas. Ao chegar ao local, os guardas municipais encontraram o homem no interior da residência e foi dada voz de prisão a ele por descumprimento de medida protetiva.

O acusado também foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada e a prisão foi ratificada pela autoridade policial.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região