A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreendeu, na tarde de domingo (28), 191 porções de entorpecentes no Conjunto Santo Ângelo. Um suspeito foi detido pelos guardas municipais e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Os guardas municipais faziam o patrulhamento pelo bairro quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, na estrada das Esmeraldas. Ao avistarem a viatura, dois deles fugiram e o outro foi abordado. Segundo a GCM, o suspeito havia arremessado uma sacola no chão.
Dentro dela, foram localizadas 87 pedras de crack, 59 porções de maconha e 45 porções de cocaína, informaram os guardas.
O material foi apreendido e também encaminhado para a Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas.
Veículo localizado
Também no domingo (28), a Guarda Municipal localizou um veículo na rua Pernambuco, nas Chácaras Santo Ângelo, próximo ao hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcanti. O automóvel estava estacionado em local ermo, o que chamou a atenção dos agentes da corporação.
Ao fazer a pesquisa sobre o veículo, foi verificada que a placa que estava afixada era, na verdade, de outro automóvel. No seu interior, ainda foi localizada outra placa, pertencente a um veículo diferente.
Os guardas municipais fizeram a pesquisa do número dos chassis do veículo e verificaram que, nos registros oficiais, ele constava como tendo sido furtado em Itaquaquecetuba, na última sexta-feira (26).
O proprietário foi informado e, após o registro do boletim de ocorrência pela Polícia Civil, o carro foi devolvido.