Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém suspeito de receptação após 5 km de perseguição; vídeo



Um homem suspeito de receptação foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na noite da da última segunda-feira (27) após uma perseguição de aproximadamente 5 km entre Jundiapeba e Braz e Cubas.



De acordo com os guardas que atenderam a ocorrência, eles estavam em patrulhamento preventivo na Rua Lucinda Bastos, no distrito de Jundiapeba, quando por volta das 22h50 avistaram uma motocicleta com dois indivíduos sendo conduzida perigosamente, além de terem percebido que havia algo entre os dois ocupantes, o que chamou a atenção da equipe, motivo pelo qual eles decidiram abordar a dupla.



Ainda segundo os GCMs, os suspeitos não obedeceram o sinal de parada e começaram a fugir. A perseguição, que começou na rotatória em Jundiapeba e foi até Braz Cubas, após cerca de 5 km e trechos na contramão, só terminou quando os indivíduos caíram da moto e um deles conseguiu fugir.



O outro foi capturado e, após constatação de que a moto que eles estavam utilizando era produto de furto, recebeu voz de prisão. Antes de ser conduzido à cadeia pública, foi encaminhado à UBS Jardim Universo para receber atendimento médico devido ao acidente.



A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM/SP), que auxiliou nas buscas pelo segundo suspeito. Ele segue foragido.

As imagens da perseguição foram registradas pelas câmeras de monitoramento da CIEMP (Central Integrada de Emergências Públicas) de Mogi das Cruzes. Assista abaixo:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: