Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém homem com porções de crack, cocaína, maconha e lança-perfume



Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na tarde da última quarta-feira (12) em Jundiapeba. Com ele, foram apreendidas 40 porções de entorpecentes prontas para a venda.



De acordo com os guardas, eles faziam patrulhamento na rua Equador quando, por volta das 17h30, visualizaram um indivíduo portando uma sacola plástica. Ao avistar a viatura, ele teria arremessado a sacola no telhado de uma residência e, em seguida, deixado o local correndo.



Os guardas o alcançaram e conseguiram recuperar a sacola, onde foram encontradas dez porções de maconha, três papelotes cocaína, três pedras de crack, 23 pinos de crack, um frasco de lança-perfume, R$ 96 em cédulas e um papel com anotações, provavelmente do tráfico, além de uma caneta.



O homem foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde recebeu voz de prisão e permaneceu detido por tráfico de drogas.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: